Quando faço edição de vídeo entro na minha 'bolhinha' de criatividade. Deixa de haver tempo e espaço: sou eu a navegar pelo prazer de estar a criar algo único. Como um oleiro vê no barro a oportunidade de criar uma peça original, também eu sinto que, quando estou a editar, tenho a oportunidade de criar a minha obra. É a minha forma de arte.
Por isso, cada trabalho que entrego virá sempre embrulhado em todo o amor que coloco em cada projeto, em cada vídeo, em cada história que abraço.
Edição de Vídeo
Porém, a edição não é algo prazeroso para todas as pessoas. Aliás, da minha experiência a dar formação há muitos anos nesta área, há dois tipos de pessoas: as que amam editar (onde eu me incluo) e as que odeiam editar (acreditem que vos percebo).
Percebo o sentimento deste segundo grupo de pessoas, porque a edição é, de facto, um trabalho de pormenor, de paciência e, se não tiveres prazer no processo, pode tornar-se mesmo penoso.
Por isso, quer sejas das pessoas que ama editar, mas gostavas de aprender a fazê-lo melhor; ou se és do grupo de pessoas que não gosta de editar vídeos (ou não tem tempo...), e gostarias que eu te ajudasse na edição dos teus vídeos, deixa-me uma mensagem a dizer o que pretendes, e cá estarei, de braços abertos, para te ajudar.